sexta-feira, 4 de junho de 2021

Medalha de Mérito

É tradição que os congressos da Ordem dos Médicos terminem com a entrega das medalhas de mérito atribuídas a profissionais que, em qualquer especialidade da medicina, se distinguiram ao longo da sua carreira. Este ano não foi exceção. Eis a lista dos médicos agraciados:Agostinho de Almeida Santos (a título póstumo), Alexandre Castela, António Sarmento, Jaime Azedo, Eduardo Barroso, Fausto Pinto, Fernando Araújo, Isabel Cássio, Joaquim Falcão (a título póstumo), José Manuel Tereso, José Manuel Costa, Amélia Marques, Maria do Carmo Caldeira, Maria Inácia Rosa, Mário Jorge Neves, Regina Rodrigues, Rui César e Rui Victorino.




Foi ontem, no Convento de São Francisco,  em Coimbra, com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Lacerda Sales.
Sabe bem ser reconhecido pelos pares. 
Imagens do Facebook

1 comentário:

Helena Gomes disse...

Parabéns.
Muito merecido reconhecimento.
Ser directora e desenvolver unidades é importante. Mas depois de ter deixado cargos de chefia voltar a trabalhar na clínica com empenho e fazendo da sua experiência profissional uma mais valia ao serviço dos doentes e dos colegas em formação é uma situação de enaltecer.
Parabéns