quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fim de Feira




Senhoras e senhores!!. Entrem, entrem! É o fim da feira!
Aproveitem agora e comprem a preços módicos. Temos todas as profilaxias e tratamentos a preço de saldo. Últimos dias. Entrem, entrem! É para acabar! É para acabar!...

Avalie o seu risco cardiovascular, que nós oferecemos um doseamento do ferro sérico. Faça o rastreio do cancro da próstata e leve uma brochura sobre esta “terrível doença”. Veja o nosso pacote especial para rastreio do cancro da mama, que inclui um Papanicolau. Temos o melhor stock em profilaxias. Prevenimos quase todas as doenças, das genéticas às traumáticas. Pesquise o seu ADN e saiba o que não deve vir a ter. Saiba qual é a rigidez dos seus ossos, a rapidez dos seus músculos, a sua velocidade de reacção a quente e a frio. Entre no nosso stand do cérebro e ficará maravilhado com os produtos em exposição. Temos tudo para a demência, a aterosclerose, a depressão e a insónia. Espreite por dentro do seu tubo digestivo. Faça o exame e leve o filme para casa para mostrar aos amigos. Mantenha-se jovem. Fazemos cirurgia plástica até aos 100 anos.

É entrar! É entrar! … Que aqui temos tudo para todas as doenças, reais ou imaginárias a preços quase zero. Exames a todos os órgãos. TACs de corpo inteiro, análises a tudo e mais alguma coisa. Usufrua da nossa equipe de psicólogos e assistentes sociais com soluções que a todos espanta, e entregue-se às vigilâncias do nosso corpo de enfermeiros, que lhe garantem resposta a qualquer solicitação.

E não esqueça, de à saída, passar pela Farmácia e comprar (com a nossa comparticipação) os remédios para a vida. Temos novidades para a desintoxicação geral e tabágica. Previna-se da úlcera. Aproveite os descontos no IRS dos gastos em roupa hipoalérgica, sapatos ortopédicos e toda a panóplia de acessórios de higiene, do sabonete ao champô, desodorizantes, cremes, tesouras, alfinetes, agulhas, escovas, sacas e sacolas e os mais variados alimentos dietéticos, desde a papa para o bebé ao concentrado para o adulto. E já agora passe também pela loja de material médico e torne a sua casa saudável. Temos camas reclináveis e reguláveis em altura, colchões, lençóis, colchas e almofadas anti-ácaros e anti-escara, muletas, bengalas, cintas, fraldas de todos os tipos, cadeiras de rodas e automóveis eléctricos comandados pelo olhar, bolas e máquinas para que possa fazer toda a ginástica sem ter de se deslocar. Aproveite agora, que a feira vai fechar e talvez ainda consiga um recibo do mês passado.

Compre já. Não deixe de usufruir de tudo o que o Estado Social lhe ofereceu no século XX, e que em breve terá de pagar a preços de custo.

Viva a crédito ou Morra a pronto!

Sem comentários: