segunda-feira, 27 de março de 2023

Sketchbook



Então é assim. Dois pontos.
Era assim que começavam as intervenções do meu tio Elviro, quando era o seu tempo de falar e batia duas vezes com as duas mãos no tampo da mesa. 

Eu estou igual. Então é assim:  Vou começar o meu "Loose Urban Sketchbook". Este é só a primeira tentativa, num papel que não aceita bem a água.
Como sofro do "síndrome do papel vazio" isto é: custa-me gastar tempo e material mais caro e sair uma porcaria, utilizei um papel vulgar de desenho de 110g, em vez de um para aguarela de 300g, rico em fibras de  algodão.

O resultado não me parece longe do que queria, embora a cor não lhe tenha dado o volume pretendido. Para a próxima vou arriscar e iniciar um caderno adequado.

... a ver vamos... como diz o cego!



Sem comentários: