sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Redacção: A professora


Eu gostei muito da professora Lúcia ela ensina bém. A professora gosta muito de mim mas algumas vezes deume alguns pogões de orelhas mas eu mercias.
Ela é boa professora alguns meninos foram para a clónia e nós não fomos. Mas a professora arranjou uma camineta das pequenas e nós fomos ao passeio.
Eu se não passar fico muito feliz e se passar também fico feliz.
Eu gosto muito da professora Lúcia.

Eu gosto da minha professora, porque ela encinou coisas novas e até brinca connosco. Eu alvez não estudava e a professora arreliava-se.
Nestes dias eu tenho estudado e tiro boas notas, eu conto passar.
Eu nunca tive uma professora tão boa. Eu se não passa-se queria que ela fosse outra vez minha professora

Eu gostei muito da professora porque ela dáva-nos roupa e calçado. Ela não gostava muito de bater mas o José Manuel mercias.
Ela disse quem tivesse boas notas dava-nos brinquedos e eu não sei se vou tirar boas notas na de matemática. Eu se não tiver satisfaz a professora decerto não me vai passar.
Mas a Paula não tem a ficha melhor que a minha

Sem comentários: