sábado, 9 de junho de 2012

Dívidas do SNS


Chateia-me ter razão quando se trata de desbarato dos dinheiros públicos.

O mal é geral, mas é no SNS que mais sinto as ineficiências e os compadrios para que se mantenham e até promovam expectativas irreais de fornecedores e funcionários.

Quando, na Função Pública, alguém assume uma liderança, e tem no passado tiques de parecer “fino”, é de prever um desastre que, mais tarde ou mais cedo, todos iremos pagar.
Mas o que é óbvio para uns, a maioria duvida e deixa os “vaidosos” tomarem conta do país, enganada pelas suas “evidências” e “metanálises” e outras palavras de significado duvidoso com que conseguem pairar acima dos “mortais”.

Eu, que não sou de modas, estou com o Almada n' “A INVENÇÃO DO DIA CLARO: “Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa - salvar a humanidade”, e exijo a quem se arma em timoneiro um mínimo de “passado” que o credibilize.

Meu caro Paulo Macedo: Tens de ir ao cerne. E o cerne está em quem permite. É lá que tudo começa.

Sem comentários: