segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Estatísticas

Houve tempo em que a Indústria Farmacêutica me assediava por me considerar “opinion leader”, por a minha prescrição influenciar alguns colegas das imediações. 
Confesso que tal nunca alterou as minhas opções e nunca senti especial benefício pelo facto. Foram coisas deles a que me alheei.

Agora com este Blog está passar-se algo semelhante. Com as actuais guerras nas fronteiras do Ocidente, com gente a vigiar as redes sociais, devo estar na lista dos que podem a todo o momento iniciar um movimento social do tipo intifada ou primavera à portuguesa, ignorando que a minha vocação para mártir há muito que se esgotou.
(clique para aumentar)

A 1ª foto, correspondente à Estatística "De Sempre", desde o início deste Blog.
Das 230 570 visitas - 100 998 são de Portugal e 36 561 são do Brasil. Dos Estados Unidos são 36 168, a que se seguem a França, a Rússia, a Alemanha, o Reino Unido, a Ucrânia e a Holanda. 

Na 2ª fotografia, corresponde à Estatística da última "Semana" deste Blog.
Das cerca de 6 000 visualizações, 1 758 são dos Estados Unidos, 1 478 de França, 1 104 da Ucrânia, 335 do Reino Unido e 208 da Alemanha. Portugal só aparece em 6º com 200, seguido da Rússia com 125, da Holanda com 86 e por fim o Brasil com 59. 

Não sei se me envaideça e adopte os símbolos do sucesso de cá da terra - um Mercedes com um suporte para bicicleta, um fato escuro com camisa cor de rosa e colarinho branco, pinte o cabelo de "castanho-rato" e ponha ar melífero para quem me está acima.


1 comentário:

Anónimo disse...

Oh dr é melhor dar um toque azulado ao cabelo. É mais á Porto. Cumprimentos