quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eduardo














Não chores rapaz! Deixa lá! Não me digas que estavas convencido que éramos os melhores! Tu já tens idade para saber que se diz muita coisa que não é verdade, e que no jogo, é a sorte que nos dita algumas vitórias. Não tivemos sorte! … Acontece!

Mas olha que chegou a Portugal a hora da “pouca sorte”, ... e não só no futebol. Apesar de andares nessas bolandas, já deves ter ouvido que a malta de Bruxelas quer que passemos a viver “dentro das nossas possibilidades!”. Estás a ver!? Nós no chão a gritar falta, e os gajos de amarelo em punho!. Estamos feitos!!
Às vezes fico em lágrimas como tu, quando me lembro dos que se esforçaram para salvar a honra do convento e saem do terreno debaixo de apupos.

Mas pensa positivo, já que, no Futebol, a nossa cotação não está assim tão má. Anima-te!. És novo, tens possibilidade de arranjar emprego "lá fora", e de encontrares os amigos nos treinos da selecção. E depois, quando te enchofrarem com os "31 de boca” dos nossos políticos, dizes "Está bem, abelha!", e passas por bom português.

Limpa essas lágrimas, e pensa em 2030!
Um abraço!

Fernando

Sem comentários: