sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Serviço de Urgência - Ontem



Jesus:
My time is almost through ; Little left to do ; After all I've tried for three years ; Seems like thirty, seems like thirty
Crowd:
See my eyes I can hardly see ; See me stand I can hardly walk ; I believe you can make me whole ; See my tongue I can hardly talk
See my skin I'm a mass of blood ; See my legs I can hardly stand ; I believe you can make me well ; See my purse I'm a poor poor man ;

Will you touch will you mend me Christ ; Won't you touch will you heal me Christ ; Will you kiss you can cure me Christ ; Won't you kiss won't you pay me Christ ;
Jesus:
There's too many of you - don't push me ; There's too little of me - don't crowd me ; Leave me alone!

Jesus:
O meu tempo está quase a acabar , Pouco mais tenho que fazer ; Depois de tudo o que tentei nestes três anos , que me parecem trinta!
Multidão:
Olha para os meus olhos que eu mal posso ver ; Olha como eu me aguento, que mal posso andar ; Eu acredito que tu me podes por direito
Olha para a minha língua, eu mal posso falar ; Olha para a minha pele eu sou uma pasta de sangue ; Olha para as minhas pernas, eu mal posso andar ; Eu acredito que tu me podes por direito ; Olha para a minha carteira, eu sou um homem muito, muito pobre ; Toca-me Cristo e tu me emendarás , Por favor toca-me para que eu me cure , Por favor beija-me para que me cures

Jesus:
Vocês são muitos - não me empurrem! Eu sou tão pouco - não me abafem
Deixem-me em paz!!

Sem comentários: