sábado, 21 de fevereiro de 2009

Juras de Amor

Porque apareceste assim, a dizer que gostas do meu corpo e que te continhas para me não beijares! ?
Porque vieste de rompante, como uma chuva de verão, a questionar os meus 15 anos de casamento e, depois de todo este cheiro a terra molhada, me dizes que é melhor ficarmos por aqui, e que só a pedido me descompassarás o peito!?
Que faço com esta dor, com ele lá dentro, nos chinelos!?

E eu de longe, a comentar:

"Juras de amor não são mentiras!

São verdades com prazo de validade!"

2 comentários:

Anónimo disse...

pode por legenda por favor?
não percebi o chinelo!!!!!!
Suzy

capitão disse...

um dos grandes problemas do casamento é a rotina e o cansaço da falta de novidade do outro que se esgotou.
No texto esse facto está pressuposto, na figura de "alguém de chionelos", depreendendo-se assim uma certa falta de dinamismo.
Um homem activo, em princípio, só descalça os sapatos para ir para cama!