terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dio, come ti amo



Autor: Domenico Modugno ( 1928 – 1994). Canta - Gigliola Cinquetti (1947 - ...)

Nel cielo passano le nuvole, che vanno verso il mare
sembrano fazzoletti bianchi, che salutano il nostro amore
Dio, come ti amo, non e possibile
avere tra le braccia, tanta felicita.
Baciare le tue labbra, che odorano di vento
noi due innamorati, come nessuno al mondo.
Dio, come ti amo, mi vien da piangere
in tutta la mia vita, non ho provato mai.
Un bene cosi caro, un bene cosi vero
chi puo fermare il fiume, che corre verso il mare.
Le rondini nel cielo, che vanno verso il sole
chi puo cambiar l’amore, l’amore mio per te
Dio, come ti amo

A minha música preferida sobre a "Paixão".

Pena que não haja no YouTube a versão de Domenico Modugno que mais gosto e que me arrepia!

2 comentários:

capitão disse...

Meu Deus como te amo, não é possível
Ter entre os braços, tanta felicidade
Beijar os teus lábios, que têm o perfume do vento
Nós dois enamorados, como ninguém no mundo

Meu Deus como te amo, tenho vontade de chorar
Em toda a minha vida, nunca senti nada igual
Um bem assim tão querido, um bem assim tão verdadeiro
Que até pode parar um rio, no seu percurso para o mar
Mas as andorinhas no céu, que vão de encontro ao sol
podem mudar o amor, este meu amor por ti
Meu Deus como te amo! Meu Deus como te amo!

Anónimo disse...

Eu tive o prazer de me dedicarem esta musica em 1999. Já ouvi na versão de Domenico Modugno, e confesso que gostei.

Parabens pelo bom gosto
AC