sábado, 5 de fevereiro de 2011

Consulta de Medicina Interna


-Está lá! Sr. Américo? Bom dia! Daqui fala a médica da consulta do Hospital. Estava a ligar-lhe para saber se se passou alguma coisa. Notámos que o Sr. faltou à consulta e queríamos saber se está tudo bem!
- AAAhhhh! A consulta!? Eu tinha consulta hoje?
- Tinha, Sr. Américo!
- AAAhhhh! Esqueci-me! … É a dos dentes, não é?
- Não, Sr. Américo! É a consulta do coração!
- Ah! Sabe como é! Era a minha mulher que tomava conta disso, e agora ela teve um AVC, e eu … esqueci-me! Peço desculpa …., esqueci-me! Mas olhe! Quando for assim, ligue-me, que eu vou aí e marcamos outra vez, está bem?
- Não Sr. Américo, marcamos já, agora! Pode ser para o dia dezoito?
- Pode, ... pode!
- E desta vez não se vai esquecer?
- Ah! … Se calhar vou!
- Então o melhor é pôr um papelinho colado na porta do frigorífico para se lembrar, e volte cá nessa altura, que já fica tudo arrumado! Está bem?
- Muito obrigado!
- Adeus! Não se esqueça outra vez!

Sem comentários: