sábado, 22 de janeiro de 2011

Ahhhh!


- Por favor, conte outra vez, que eu não entendi bem! O seu marido foi observado em Psiquiatria e teve alta, e a Sra. trá-lo de novo para a Urgência?
- Sim Sr. Dr.! O psiquiatra observou-o e deu-lhe alta com uma receita, mas ele logo que entrou na ambulância para voltarmos, começou a insultar-me e aos murros comigo e eu assim não o posso ter em casa. O bombeiro ainda foi lá dentro falar com o médico, mas ele manteve a alta. Sr. Dr.! Eu assim não o levo, que ele da última vez quase me matava!
- Ahhhh!

- E há quanto tempo é que sofre da asma?
- Sei lá, talvez desde os quinze anos. A minha mãe levou-me a um homenzinho para os lados de Braga, que me fez uns testes e disse que era alergia. Isso foi, … há uns seis anos!
- E esse “homenzinho”, como lhe chama, era médico?
- Sim!
- Ahhhh!

- Mas, de acordo com os registos, o neurologista já observou o seu pai!
- Sr. Dr.! Eu estive sempre ao pé dele e o neurologista, enquanto aqui esteve, não se chegou a nós.
- Tem a certeza que o conhece?
- Sim!
- Ahhhh!

1 comentário:

JARRA disse...

cenas da vida de um médico!