segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cell Block Tango

do filme "Chicago"



Tradução livre:
E agora as seis homicidas da prisão do Município de Crookem:

Ele só se pode queixar de si próprio.
Se fosses tu que lá estivesses, … aposto que farias o mesmo.

O Ernie tinha a péssimo hábito de mascar e de fazer bolas com o chiclet.
Nesse dia eu pedi-lhe para ele não estourar mais uma vez a bola, e ele fê-lo!
Então, eu pequei na arma que estava na parede e dei-lhe dois tiros de advertência … na cabeça.

Eu conheci Ezekiel Young na cidade de Salt Lake. Quando ele chegava a casa, eu arranjava-lhe uma bebida, antes do jantar. Então descobri que ele era mórmon e que, não só era casado como tinha seis mulheres. Naquela noite fiz-lhe a bebida como de costume, e nem queiram saber o seu esgar com o arsénico.

Ele pegou uma flor no seu apogeu e usou-a e abusou-a. Foi um assassinato, mas não um crime!
...
Eu estava na cozinha a arranjar um frango para o jantar e de repente o meu marido Wilbrin, apareceu com um ataque de ciúmes a dizer que eu tinha saído com o leiteiro, e depois correu para a minha faca … dez vezes.

... e por aí fora

Sem comentários: