terça-feira, 26 de outubro de 2010

Impostos


- Sr. Carlos, quanto lhe devo do arranjo dos muros?
- São 690 Euros, com a mão de obra e o cimento!
- Um momento, que eu vou lá dentro buscar um cheque, e pago-lhe já!
- Dr.! Agradecia que me pagasse em dinheiro. É que o meu contabilista diz que se eu declarar mais, mudo de escalão, e até ao fim do ano, vai ter de ser assim. O Dr. quando tiver o dinheiro telefone-me, que eu passo por cá!
... ...

- Sr. Armindo. Quanto é por este seu dia de trabalho?
- Do material são vinte Euros, do almoço são dez Euros, e do dia de trabalho são setenta. Mas Dr., agradecia que me pagasse em dinheiro.
- Sr. Armindo, eu sou funcionário público e de tudo o que ganho, o Estado leva uma parte que não é pequena. Você, teoricamente, ganha menos que eu, ... mas também tem de contribuir, ou acha que isto não é para todos?

2 comentários:

JARRA disse...

Então o sr. Armindo, tem um subsídio de almoço que é 250% o de um funcionário público e ia lá contribuir para esses pançudos!

capitão disse...

Jarra:
Corrijo. O almoço foram 6 Euros!