terça-feira, 19 de outubro de 2010

O electricista


- Dr.! Esta instalação eléctrica não se entende. Quem foi o electricista que fez isto?
- Isto é obra do construtor! Mas eu penso que foi o Sr. X! Ele também é canalizador. Conhece-o?
- Não o estou a identificar!
- Olhe! Eu tenho aqui o telefone dele. Você telefona-lhe e tira as dúvidas desse quadro eléctrico! Ele às vezes não atende!
- Não faz mal, eu vou telefonando. Isto hoje fica assim, que dá para funcionar quase tudo!

Dois dias depois.
- Então Sr. Jorge! Falou com o homem!
- Liguei-lhe várias vezes. O telefone tocou e até me pareceu que alguém atendeu, mas só se ouvia um GGGhhhhhzzzz, e eu desliguei. Ele deve ter o telefone avariado!
- Desculpe, Sr. Jorge! É assim mesmo! O homem é gago. Às vezes demora mais de dez segundos a pronunciar a primeira palavra. Por favor, ligue-lhe outra vez e tenha mais paciência!

1 comentário:

JARRA disse...

Será que tem alguma ligação trocada? talvez o novo eletricista componha também a coisa!