sábado, 23 de outubro de 2010

Carpinteiro no domicílio


- Sr. Armindo! Então? Parou?!
- Não! Dr.! Trouxe uns parafusos para montar as prateleiras e não dou com eles. Devem ter ficado na carrinha, quando mudámos as coisas para o seu carro.
- Eu vou ver se encontro alguma drogaria aberta, mas sábado à tarde, aqui na zona do Hospital Conde Ferreira, vai ser difícil. É melhor começar a pôr a fechadura, que eu vou lá fora perguntar a um dos taxistas!

- Boa tarde! Não me sabe dizer se, por aqui por perto, há uma drogaria aberta para eu comprar uns parafusos?
- A Drogaria aí à frente fechou ao meio dia e meia mas, logo adiante, encontra duas Lojas dos Chineses. Eles têm de certeza!
- Obrigado!

- Sr. Armindo! Trouxe-lhe estas duas caixas de parafusos. Servem?
- É exactamente isso! Obrigado! Mas eu também vou precisar de detergente para aplicar o Veda e Cola, um busca-polos e fita isolante para a tomada no espelho, se o Dr. quer que eu o ajude a colocá-lo!
- Não tem problema! Eu vou lá outra vez, que eles têm isso tudo!

Salvei a tarde!

Sem comentários: