Os Logótipos são as assinaturas institucionais das empresas. É assim em toda a parte e também nos nossos Hospitais.
O SUCH (Serviço de Utilização Comum dos Hospitais) é uma associação privada que oferece serviços ao sector da Saúde, entre os quais está a gestão e tratamento da roupa hospitalar.
A título gratuito, nesta sua actividade, aproveita para divulgar pelas enfermarias dos nossos Hospitais os logótipos das empresas que utilizam os seus serviços. Por isso não se admire se em Viana do Castelo, vir um doente com um pijama com o logótipo do Centro Hospitalar do Porto, deitado numa cama com lençóis de um qualquer Hospital do Norte do País, nem se admire se os vir numa ambulância dos Bombeiros ou da Cruz Vermelha ou até pendurado na corda de secar no quintal da sua vizinha.
É que a divulgação dos logótipos reforça a imagem das empresas.
O SUCH (Serviço de Utilização Comum dos Hospitais) é uma associação privada que oferece serviços ao sector da Saúde, entre os quais está a gestão e tratamento da roupa hospitalar.
A título gratuito, nesta sua actividade, aproveita para divulgar pelas enfermarias dos nossos Hospitais os logótipos das empresas que utilizam os seus serviços. Por isso não se admire se em Viana do Castelo, vir um doente com um pijama com o logótipo do Centro Hospitalar do Porto, deitado numa cama com lençóis de um qualquer Hospital do Norte do País, nem se admire se os vir numa ambulância dos Bombeiros ou da Cruz Vermelha ou até pendurado na corda de secar no quintal da sua vizinha.
É que a divulgação dos logótipos reforça a imagem das empresas.
1 comentário:
E nesta sua actividade meritória mantém os contratos promocionais mesmo para além da existência das empresas - daí batas do Cham no Centro Hosp. do Médio Ave e lençóis do Hosp. de Famalicão nas camas da Ulsam, ser um desses cruzamentos possíveis e de multiplicação práticamente ilimitada. Desafia-se mesmo o departamento de matemática do IPVC a desenvolver um modelo das combinações possíveis neste momento e a sua probabilidade de expansão, digamos, a 5 anos.
Enviar um comentário